Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Cabelão

velho,vou começar descrevendo-o tá tão grande que nem consigo pentear + ele pra ir pra aula tá quase chegando no nervinho do pescoço
Pode me chamar de EMO pq ew me garanto,nada contra emos como ew já disse numa das minhas postagens mas ew NÃO sou,mas minha mãe tá querendo que eu corte
Vou deixar?!? nem ferrando mew cabelo apesar de estar tão comprido que eu chego a ponto de nao conseguir pentea-lo tá show
E queria deixar claro que não to deixando crescer pra ficar que nem emo pq repitindo NÃO sou emo to dexando crescer pois com essa com essa sobrancelha pequena e essa cilios menor ainda ia ficar um POUQUINHO zuado cabelo curto então foda-se to dexando crescer e vai continuar crescendo até eu ser convencido pela minha mãe a corta-lo(se ela conseguir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário