Powered By Blogger

domingo, 29 de agosto de 2010

Vc avisa e o cara ainda reclama

Li um post no blog do Rogério http://chatkopf.blogspot.com/ sobre gente irritada pois é é mt foda né quando a pessoa tá irritada mas pior é qd acontece o seguinte
Vc chega num lugar e avisa
Hj nao to bem,nao me enche
 Sempre vem um viado e depois que vc avisou começa a aloprar seu dia fazendo QUALQUER tipo de provocação
Ahh na nervosinho hj
To pq vai zua
Tá de TPM?
To..."To Puto Mano"
Daí vc pensa assim:
...Cansei de ser zuado
E começa a dar patada em qualquer um que zoe do seu mau-humor,certo não é pra dar patada concordo mas todo mundo tem aquele dia em que nao tá bem (eu quando meu time perde e os caras ainda vem encher o saco)
Mas voltando,aí vc começa a dr patada,a chingar tudo,brigar com o cara e depois ainda o cara que sai puto
Mas o mau-humor não era meu??eu não avisei??e vc que sai puto,viado
Mas então,se o cara avisar nao mexe nao pq aquele dia que aconteceu alguma coisa em casa vc tá puto e ainda tem que aguentar zuação na escola...é foda
Então é isso,um abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário