Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Saudades do Tuk´s

A melhor coisa de ir pra Apiai fora ver meus melhores amigos e ir no Tuk´s(pizzaria de lá) junta todo mundo em uma tarde a gente combina tudo pois todos já sabem que quando eu vo pra lá tuk´s sempre
E faz quase 2 meses que eu nao vo pra Apiai to com puta saudades do pessoal e nessa bosta de ano todos os feriados estão caindo no sabado e eu estava lotado de prova ainda bem q hj foi a ultima mas 16/09 recomeça mas isso nao vem ao caso
Que saco viu,o proximo feruado é só dia 7 de setembro e minha mãe quer ver meus avós que eu vejo TODO final de semana
Quero ir pra Apiai cacete e depois ainda eles falam assim:
Nossa tá com saudade de Apiai?!?
Não,não to puto pq Apiai é um lixo
Ou seja vou pra Apiai matar minhas saudades só em outubro
Saudades D+ de Apiai mas como essa porcaria de casa é uma zuera só vo poder matar em outubro e SE for
Bom é isso desculpem alguns palavrões é que eu to muito triste agora d+
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário