Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Fiquei super constrangido

Tipo passei mó vergonha hj...
Meu pai virou assim pra mim
Faça uma rima c Vitória
 Fiquei pensando quem será que contou pra ele (Vitória era a menina que eu TAVAA querendo fikar)
E como ele foi descobrir véio
Mas descobri uma coisa minha genialiadade é genetica shshshuashsua
Mas quem nunca ficou constrangido quando alguem fala alguma coisa tipo pessoal entre vc e seus amigos (comigo já aconteceu)e depois a minha mãe ficou perguntando
Quem já passou por uma situação dessa comente nesse post contando
Mas voltando ao assunto eu meio constrangido sai da sala de cabeça baxa e dando uma risadinha discreta
Voltei pro PC e tava pensando nisso agora escrevi no BLOG e pronto contei pra vcs
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário