Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dias em que tudo dá errado

Quem nunca virou pro amigo e falou:
Hoje tá dando TUDO errado e começa a dizer
Ahh sei lá...hj eu tava com uma vontade de come uma coxinha(hehe sei lá)cheguei na cantina:
Tia,tem coxinha??
Ele acabou de pegar a ultima...(e aponta pra quem tá nas suas costas)
Daí vc vai voltando pra sala bem sussa + ligado pq ia ter revisão..vc a 2m da porta a profª surge do nada e fecha a porta na sua cara
Dae vc pensa assim:
...Ahh vou matar a proxima aula
Daí na proxima aula com aquela bagunça te empurram pra dentro e a profª atras de vc
Você vai  receber a prova e colou todas pois prescisa de 8,0 nessa prova..
Tira 7,6
Vc implora para a profª:  Por favor arredonde pra 8
-Não posso,poderia se vc tivesse tirado + 0,15
Vc dá aquele olhar fuzilantee ameaça quem te passou cola errada e essa pessoa te deda...(que vc colou)
ZEROOO,ZERO é sua nota
Mãe posso ir no cinema??
-Claro filho
Daí ligam da escola
FIIILHOOO cinema só mês que vem...acabaram de ligar da sua escola dizendo que vc foi pego colando e tirou ZERO
Mãe mas eu tirei 7,6
Claro,colando até eu-diz a irmã + nova que só quer te ferrar
Ahh cala boca pô,vc só quer me ferrar,CALA A BOCA
Não fale assim com a sua irmã,1 semana sem computador


Bom já chega de ferrar com o pobre do garoto com meu olhar de adolescente eu digo:
Vc aprendeu o que se deve fazer?:
Esmagar todos na fila da cantina,Colar,mas ser discreto e só cole em quem vc confia,passe o numero errado da sua casa pra diretoria da escola e tb quando quiser alguma coisa agrade a todos nao só a quem pode te conceder o pedido
Resumindo como  meu amigo sempre diz:O Foda-se é o mestre do aprendizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário