sábado, 4 de setembro de 2010

Ahh Sério que foi sonho??

Tipo claro que já aconteceu com vc(eu acho)Acontece puta coisa show por exemplo:
Por exemplo a Poliana conhecer o Fiuk (é o que ela + quer na vida)daí blz tá lá mó tirando foto pegando autografo com o cara e de repente toca uma musica dele ou de qualquer outro idolo vc acha que ele tá cantando e a hora que vc vê é a porra do despertador as 6:30 da matina
Daí vc pensa "Ahh sério que foi sonho..." isso acontece com todo mundo
Ps:.Ela se ferrou pq ela nao vai conhecer o Fiuk
Bom é isso se vc leu até o final vlw pq fico meio tosco esse
Abraço e até o proximo post

Um comentário:

  1. Tipo você com a... aquela pessoa q você gosta da sua sala :3
    Estou revelando a sua paixão...
    Mas não disse o nome :P


    Então é Isso
    :D

    ResponderExcluir