Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cabelinho

Meu cabelo tá bonitoo que vc não tem noção...hahaha piada... passei maquininha 2 e passei gel tá muito zuado mas blz foda-se
O lado bom é que agora o pessoal nao tem razão pra chamar de Justin Bieber
Bom mas a coisa + louca é que eu balançava a cabeça pra tirar o cabelo do olho parecendo mesmo o Justin Bieber mesmo hahaha mas eu parecia louco e agora que não tem nada eu balanço a cabeça pra tirar o cabelo do olho e fico pareceçendo ainda + louco dexando bem claro que segundo meus amigos e tb meu professor eu sou drogado e balançando a cabeça sem cabelo eu fico realmente parecendo um..se é que eu nao sou um mas pois é esse post era só pra falar algumas coisas
Resumindo:Cortei o cabelo,      qd balanço a cabeça agora sem cabelo fico parecendo drogado e se é que
não sou um pq segundo meus amigos e professor eu realmente sou drogado
Deixar bem claro que eu não consumo nenhum tipoo de drogas rsrsrs
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário