Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Explicações

Só gostaria de dizer que no ultimo post é a MINHA opnião e dizer que os dois comentários daquele post são muito toscos pois gostaria de deixar bem claro para que ninguém fique stressadinho que o blog é meu e eu posto o que eu quiser e que os comentários serão deletados para que eu não seja chingado por quem nunca se olhou no espelho e ainda por cima no meu próprio blog
Quer me chingar vai no seu blog e não venha no meu e tá bom eu chingo sim mas e minha opnião eu expresso aki e foda-se quem nao gosta dela e bom para não falarem que estou falando mal sem motivo vou colar aki as coisas que disseram:   pode fala q fui eu até gosto q fale(o nariz fui eu e assumo mas as costas ele bateu n mureta no fundo da casa dele)e ainda bem q vc bateu as costas pq eu adoraria te deixaruma cicatris mas q pena n fui eu   se liga otario:1º n ligo pro q vc fala eu sei q n foi eu pq eu tava quieto na minha brincado com a bola de papel(que alias fui eu que comprei a folha e a fita)e 2ºse fosse eu q tivesse feito isso eu ia adora pq sangrei um filho da puta

então pode continua falano só vai gasta saliva
Gostaria diante destes comentários do moleque de ressaltar 2 koisas 1)Ele me chama de FDP pq acho que esqueceu da propria mãe e 2) a burrice dele nao dixou ele perceber que no blog eu não gasto SALIVA pois eu só digito

Nenhum comentário:

Postar um comentário