domingo, 12 de setembro de 2010

Girias

Girias são,sei lá Gíria, é um fenômeno de linguagem especial(by winkpédia)resumindo é uma palavra muito doida que uma pessoa inventa de começar a falar e acaba contagiando as outras pessoas
Eu,por exemplo falo muito "relaxa" pra pessoa tipo,(relaxar néé ow João babaca);falo tb suave tipo qd tá sussegado
falo "de boa"que seria quase um sinonimo de relaxa;e agora to começando a falar "tenso"que é tipo qd uma situação tá foda
Ahh e acabei de perceber que tb falo mto tipo e essa não sei pq,bom pra mim essas girias fazem parte D+ do meu vocabulario e vc tb deve ter as suas até pq todo mdo tem suas girias e uma vez com meu profº de geografia aconteceu uma situação muito engraçada


A aula tava acabando e ele falou pra a gente abrir o caderno(era a ultima aula)daí eu falei assim:
Ahh professor,relaxa
Tá bom não precisa,mas João e qd chega uma menina na tua casa o que vc faz??
Ahh professor,suave
Ele dá risada até hj disso mas descrever essa situação foi só para mostrar q as girias fazem mesmo parte do meu vocabulario

Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário