Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A verdade que me deixou muito abalado

Bom tô aki pra falar do meu time que como vc que está aí já deve saber é o São Paulo
Hj estavamos na escola eu e meu amigo Matheus Raetano conversando (é sao paulino)
A unica coisa que nosso time tem nesse momento de crise é goleiro
Perguntei
Mas o que fazer??
Deletar excluir do campeonato essa bosta de time
A unica coisa q a gente tem é goleiro + já já vai aposentar
O resto...uma bosta já passou Muricy que é o melhor tecnico do Brasil na minha opnião e foi demitido passou um tecnico que atuou na França se achando o fodão e nao fez nada com um puta timaço se veio outro tecnico e nao fez nada o problema é o time q não tem nada de timaço como citei acima
E a verdade é que pra voltar a ser o São Paulo de sempre o time teria que ser inteiro refeito
Apesar de eu ficar chateado de assumir isso...é a + pura verdade
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário