Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Gente que se acha

Gente que se acha é a coisa mais tensa do mundo até por que o que essas pessoas tem melhor do que o resto do mundo?
Ahh eu sou rico pra caramba
Foda-se o que isso te faz diferente de todo mundo vc tem três orelhas,tres mãos ou qualquer coisa a mais que as outras pessoas que não seja material se vc se acha por coisas materiais vai te fuder
Boom eu tb me acho sim como todo mundo até pq ngm é perfeito mas ficar se achando a todo momento é tenso,pq como já disse eu tb me acho um  pouco mas a maioria das pessoas normais se tocam qd passam dos limites,então pessoal se vc se acha muito e nem percebe em vez de encher o saco dos outros se achando,se toque em vc mesmo,pq devagar as pessoas vão acabar se afastando de vcs ou pelo menos os que não tem probleminha haha
Bom dei meu recado
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário