Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

O meu jeito de ser

Pra qem me conehece sabe que eu sou um cara de boa,as vezes me estresso um pouquinho como todo mundo até por que ninguém é perfeito
São Paulino Fanatico,acompanho meu time minuto a minuto
Mas corrigindo o que falei a cima não sou um cara de boa na minha opnião sou um cara extremamente de boa aceito a maioria das brincadeiras(nao todas pq repetindo não sou perfeito)
Curto nadar pq isso relaxa minha mente e principalmente meu corpo depois de nadar chego em casa morto e vou dormir super cedo
Meu maior vicio é usar o PC e o melhor programa para se fazer durante semana para mim é ir no cinema
Já o melhor programa de TV não é nenhum mas sim o jogo que a TV transmite na quarta ou no domingo
Agora se vc curte meu blog vc sabe um pouquinho + sobre mim...
Um abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário