Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Rotina

Bom to aki agora pra falar sobre a minha rotina
Bom no começo do dia toca a porcaria do despertador q eu tenho  vontade de arrebentar as 6:30 da manhã
Blz vou pra aula puto pq vai ser a mesma rotina de merda de todos os dias(só vou feliz na 6ª feira pq quem estuda na minha sala sabe que é o melhor dia da semana na escola)e é o melhor dia da semana tb por outro motivo é  6ª FEIRA pow,a semana ta acabando,final de semana eu fico horas e horas no PC mas blz continuando...
Depois da aula já na 2ª feira eu chego correndo pois tenho fisioterapia a 1:15 minha mae sempre chega pra me buscar uma hora ponho qualquer coisa garganta abaixo e boa
A melhor coisa por incrivel que pareça é normalmente na terça que o pessoal vem fazer trabalho aki em casa (mó zuera)mas é muito show
4ª feira a unica coisa que me anima é q tem jogo a noite pq no resto principalmente na escola esse dia é um lixoo ahh e tb tem natação a noite na aab
Na quinta até que é bom as aulas na escola são + de boa e depois + tarde tipo a noite a gente sempre vai no cinema
 Bom e sexta é o melhor dia como jáá citei acima
Um abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário