Powered By Blogger

domingo, 12 de setembro de 2010

Dependencia dos eletroeletronicos

Putz pra quem há 6 anos brincava de carrinho e de esconde esconde com já disse o meu amigo www.cotidianoquebrado.blogspot.com,hoje nós,os adolecentes dos 12 anos pra cima estamos bastante dependentes dos eletroeletronicos como videogames,computadores,e não brincamos mais daquelas brincadeiras as quais movimentam nosso corpo tb pudera eu e meus amigos(13 ou 14 anos)estamos bem grandinhos para brincar disso néé o Léo principalmente,tá o mais grandinho hahaha brink´s mas essa nossa geração tá muito dependente dos eletroeletronicos se esquece o celular por exemplo fica doido,esses dias eu tava vendo uma resposta de um amigo no formspring a pergunta era a seguinte:
Se vc soubesse que iria acabar a luz durante toda a semana o que vc faria
Deixaria o notbook carregando pelo resto dessa semana para poder usa-lo sem eletrecidade
Ow cacete vai ser dependente assim na PQP em vez de sei láá nem que fosse pra dormir nem com uma pane de energia eletricca o cara larga o computador e a internet
Então só pra resumir(eu sou dependente tb + blz)vai praticar algum esporte pow,descansar a cabeça(que nao tem nada de bom dentro)
Bom,é isso um abraço e até a proxina

Nenhum comentário:

Postar um comentário