Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Falar sobre irmãos mais velhos

Bom esse titulo tá errado pq tá verdade eu tenho irmãs mais velhas,se fossem irmãos seria até melhor,certo tem hora que a minha irmã atéé é legalzinha mas na maioria das vezes é muiito tenso pq irmã mais velha só quer te ver ferrado mesmo que vc tenha conduta de anjo como eu tenho (haha piada) ela invtenta coisas para te ferrar mesmo que seja a coisa que mais seja obvia dá pra perceber que é mentira ou tb a coisa que mais dê pra acreditar pq eu sou mto do mal, te ferrando de qualquer uma dessas duas maneiras o que ela quer é isso,te FERRAR e  eu sofro muito acredito que se vc tem irmãos mais velhos tb deve ser assim e se nao tem vc tem extrema sorte bom só gostaria de ressaltar que tudo qie minha irmã faz comigo eu tb faço com elaa haha
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário