Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Véspera de prova

Bom gente se tem um dia muito tenso aqui na minha casa é em vespera de prova cada um se tranca no proprio quarto e só sai para jantar
Mas tb pudera néé uma irma no 3º a outra no 2º e eu indo bem do jeito que eu vou ☺muito tenso
Bom e meus pais pegam bastante no meu péé
Estuda pra poder ir bem,se vc nao estudar vc nao vai bem na prova..Ou coisinhas do tipo
Bom é gostoso essa preocupação mas tem hora em que passa dos limites néé vira meio que desconfiança sei láá se seu pai tb for assim vc entende néé e se ele não for por um lado vc tem sorte pq eles confiam em vc mas de outro ponto de vista vc é azarado pq nesse momento ele não te ajuda
Bom mas só sei que é gostoso é sei láá uma forma de carinho (por favor não me entendam mal...é logico que sem passar dos limites)
Bom resumindo vespera de prova é um dos dias mais tensos aki em casa
Abraço e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário